Menina de 11 anos vai a policia por não conseguir assistir aulas online e ganha celular novo

A criança prometeu aos PMs que não vai desistir dos estudos e suas notas vão melhorar

Com a pandemia as crianças deixaram as salas de aula para assistirem seus professores por vídeos e conferencias, mas para que isso aconteça a família precisa ter no mínimo um computador ou um celular e internet que se tornou algo imprescindível agora para a educação dos pequenos.

Nós sabemos que a maioria das pessoas já não vivem sem esses itens, mas nem toda realidade é igual, em alguns lugares mais interioranos o acesso a tal tecnologia ainda é muito escarço, poucas pessoas têm condições de comprar esses itens e até a distribuição de pontos de internet é difícil de encontrar.

PUBLICIDADE

Sendo assim Maria, uma criança de apenas 11 anos ficou muito decepcionada por não estar conseguindo acompanhar as aulas e decidiu tomar uma atitude, ela que mora em uma pequena cidade de apenas 35 mil habitantes no Norte Mato-grossense foi até a polícia fazer uma reclamação.

Ao chegar a Polícia Militar Maria Eduarda prestou queixa já que não conseguia acompanhar as aulas online, e foi ouvida com toda atenção, tanto que resolveram ajudar a menina fazendo uma vaquinha para solucionar o problema.

PUBLICIDADE

Os policiais juntaram forcas para ajudar a pequena a não desistir dos estudos compraram um celular novo para ela e chamaram a menina até a delegacia, a criança mora na zona rural então só foi possível entregar o presente no início dessa semana, a menina precisou prometer aos PMs que suas notas vão melhorar de agora em diante.

 

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.