Hoje em dia um dos maiores problemas é o abuso de crianças e adolescentes, muitas vezes os autores do crime são pessoas que estão convivendo diariamente com as crianças e tem intimidade com a família sendo assim o acesso às crianças é mais fácil e o crime acontece de forma mais despercebida.
Um homem foi preso após ser denunciado por sua própria enteada, ele que namora a mãe da criança chegou de surpresa no apartamento em que a criança estava e começou a gravar vídeos, escondido.
A menina tem apenas 12 anos e quando percebeu que o homem estava em casa logo mandou mensagem para sua mãe contando o que estava acontecendo, de forma muito esperta a menina ainda conseguiu gravar o momento em que o sujeito lhe pedia para tirar a roupa e deixar que ele a visse nua.
A mãe da criança foi correndo para casa assim que viu as mensagens da filha onde se mostrava muito amedrontada com a situação no áudio o homem insistia para que ela tirasse a roupa, a mãe da menina encontrou com o ex-marido, pai da criança que é policial militar e juntos foram ao apartamento, eles encontraram o homem saindo do prédio.
A mãe da criança conta que haviam 17 vídeos feitos de sua filha, porem ele negou ter feito qualquer coisa, a juíza do caso ouviu o acusado e deu-lhe liberdade provisória por não constatar intimidação.
Via: g1.globo.com