Menina de 13 anos mata sobrinho e irma grávida

Menina de 13 anos mata sobrinho e irma grávida, e arranca o bebe para doar a uma falsa gravidez

 

A menina de apenas 13 anos que matou a irmã e o sobrinho, confessou para a polícia que fez tal brutalidade,  pois sofria maus-tratos da irmã e que já havia sido abusada pelo cunhado.

PUBLICIDADE

No crime a menina teve ajuda de um adolescente de 16 anos,  para matar o sobrinho e sua irmã.

No  depoimento na delegacia os dois confessaram o crime ,mas o que impressionou a polícia e os delegados,  é que a moça que foi morta estaria grávida de oito meses já na reta final da gravidez,  mas ao ser encontrada o bebê já não estava mais em sua barriga.

PUBLICIDADE

O fato do bebê não está mais com a mãe,  intrigou os policiais que investigaram e descobriram que a iniciativa da menina e do adolescente matar a jovem grávida,  era de fato o bebê que ela esperava, pois o crime foi todo premeditado pela mãe do adolescente de 16 anos.

O bebê foi encontrado na casa dele ainda com vida e com o cordão umbilical. Ao ser questionado sobre o bebê o adolescente disse que a mãe queria o bebe para dar um golpe em um garimpeiro, ela iria simular uma gravidez e o bebê iria ser passar por filho dela.

A polícia civil tenta localizar a mãe do adolescente que supostamente teria feito encomenda do bebê, o adolescente diz que a mãe não teve participação no crime mas que ela estaria ciente do que estava acontecendo.

Pois seus planos era fingir uma gravidez para esse garimpeiro e depois aparecer com um bebê,  que foi tirado da barriga da mãe com apenas 8 meses de gestação. De acordo com a delegada a frieza dos adolescentes impressionar todos, ela classifica o crime como um enredo de filme de terror e ainda disse que a menina estava muito fria e que não demonstrava nenhum pouco de arrependimento com o que aconteceu,

O adolescente de 16 anos também não se mostrou arrependido em momento algum, os dois falavam sobre o crime de forma muito natural como se nada tivesse acontecido.

O corpo da moça e de seu filho de apenas 8 anos foram encontrados em um lago atrás de um condomínio e foram encaminhados para o IML.

A delegada responsável pelo caso deixou bem claro que a polícia vai concluir as investigações e passar para os próximos passos de procedimento, a internação imediata dos adolescentes também serão decretadas os dois irão prestar depoimento na delegacia e o caso será apresentado para o juiz e se houver participação da mãe do adolescente nos crimes a prisão dela também será decretada.

 

Escrito por Redatora S Silva

Sou colunista de noticias, de famosos, tv, receitas, politicas e testemunhos e mensagens, reflexoes. Buscamos sempre o melhor, para que as notcias chega a tempo para todos.