Um caso triste aconteceu com uma adolescente de 14 anos que foi identificada como Bárbara Ribeiro dos Santos que confiou cegamente em alguém que conheceu pela internet e acabou pagando com a vida.
A adolescente estava desaparecida desde a última sexta-feira (21) mas infelizmente foi encontrada sem vida, seu corpo foi localizado na Avenida Ferreira Gomes no Amapá por pessoas que passavam pelo local.
De acordo com informações da polícia que está investigando o caso do desaparecimento e da morte da adolescente, a menina teria comparecido há um encontro marcado com um desconhecido através do aplicativo do WhatsApp. De acordo com informações do laudo do IML o corpo de Bárbara tinha sinais de espancamento, abuso e HIV.
A polícia ainda não sabe informar se o vírus HIV encontrado no corpo da adolescente foi passado para ela pelo desconhecido no momento do abuso.
O pai da adolescente que se chama João Batista Ribeiro de Souza contou aos policiais que sua filha Bárbara saiu de casa por volta das 20 horas da noite de sexta-feira e não voltou mais para casa.
Preocupados com o que havia acontecido com adolescente, seus pais então informaram o desaparecimento da menina para a polícia que iniciaram as buscas por Bárbara na esperança de que adolescente fosse encontrada com vida, ou que apenas estivesse na casa de algum conhecido.
O corpo de Bárbara foi encontrado por pessoas que passavam pelo local no último sábado (22), eles então chamaram a polícia que esteve no local e o corpo da adolescente foi levado para o IML onde foram feitos os laudos.
Esse caso é um alerta para as diversas adolescentes que marcam encontros por aplicativos ou pela internet sem conhecer a pessoa com quem está indo se encontrar, a maldade humana ultrapassa qualquer limite da confiança, portanto tenha muito cuidado.