Um adolescente de 14 anos morreu ao dar entrada na UPA Jardim íris que fica em São José de Meriti na Baixada Fluminense na última quarta-feira. Lorrana Madalena da Luz Manoel morreu depois de uma parada cardíaca e a polícia acredita que adolescente tenha sido envenenada, após passou mal horas depois de ganhar um pirulito de uma mulher estranha em um trem.
Familiares da adolescente informaram que ela chegou em casa sentindo dores fortes de cabeça e contou que ganhou o doce de uma mulher no vagão do trem onde estava. Por volta da meia-noite as dores de Lorrana aumentaram ao ponto dela ter crises de vômitos, sua família levou a adolescente imediatamente para a UPA.
Lorrana foi encaminhada para sala vermelha onde recebeu os atendimentos, mas não resistiu e faleceu.
A polícia de São João de Meriti está investigando o caso e apurando os fatos. De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Vinícius Domingos, ainda não foi confirmado se a adolescente foi envenenada ou não, no entanto a polícia não descarta a possibilidade de envenenamento.
O delegado informou que é preciso aguardar os resultados dos laudos de toxicologia para confirmar a informação.
Nesta quinta-feira a polícia irá fazer uma vistoria na SuperVia para tentar descobrir qual foi o horário em que a menina embarcou no trem e também analisar as imagens das câmeras de segurança para saber qual o trajeto feito pela adolescente e tenta localizar a mulher que entregou a bala.
O caso da morte da adolescente teve uma grande repercussão na internet e na cidade onde a adolescente morava. Na escola onde a menina estudava, Professora Olga Teixeira de Oliveira de Caxias emitiu uma nota lamentando a morte da adolescente que estava no sétimo ano da escola. Na nota a escola dizia que a lembrança de Lorrana estará para sempre na memória e no coração de todos os amigos que ela fez ali.
Se você gostou desse artigo compartilhe em suas redes sociais ou envie para um amigo para que outras pessoas também possam conhecer os nossos artigos e se beneficiar de informação de qualidade, sem rodeios e com muita clareza. Procuramos cada vez mais aprimorar a qualidade de nossos artigos para que você tenha uma ótima experiência de leitura e de informação.
Via: extra.globo.com