Menina de 5 anos é abusada e assassinada para não revelar abuso; corpo foi abandonado

A identidade da menina não foi divulgada.

Casos de abuso têm crescido no mundo inteiro e o número choca. Em alguns casos, os culpados ficam impune, enquanto que em certos países, o crime é punido com a morte. Recentemente, uma menina de apenas cinco anos de idade foi encontrada sem vida e com sinais de estupro.

A criança não teve seu nome revelado para preservar sua identidade e a família ainda não quis se pronunciar a respeito do caso. O trágico episódio, que chocou toda a população da cidade onde a vítima morava, aconteceu no estado de Odisha, que fica localizado na Índia.

PUBLICIDADE

A vítima havia sido dada como desaparecida pela família desde o último dia 12, quando saiu de casa e não retornou naquele dia. O corpo da criança foi achado por alguns cidadãos locais, que a encontraram, já sem sinais de vida. O socorro foi chamado e levaram a vítima para perícia médica.

A menina foi morta pelos mesmos homens que a estupraram, de acordo com informações divulgadas pelos veículos de mídia da cidade.

PUBLICIDADE

Ao que parece, os abusadores tiraram a vida da vitima para que ela não contasse sobre o estupro. No país, alguns casos de abuso são punidos com pena de morte.

Até o momento, as autoridades locais ainda não conseguiram a identidade dos suspeitos. A polícia abriu uma investigação para apurar todos os detalhes e descobrir os nomes dos responsáveis pelo abuso e pela morte da criança.

 

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.