Menina de 5 anos de idade fica pendurada pelo pescoço presa entre as grades a 15 metros do chão, vizinhos evitaram uma tragédia

O acidente aconteceu quando a criança estava brincando na varanda, não havia nenhum adulto em casa.

Uma menina de apenas 5 anos ficou presa pelo pescoço em uma grade, cerca de 15 m de altura em um prédio em Zaoyang na China.

Segundo informações do jornal Daily Mail, a criança estava sozinha no apartamento no momento do acidente, o apartamento fica no quinto andar e todas as janelas possuem grades de proteção.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu quando a criança estava brincando na varanda, não havia nenhum adulto em casa, segundo os vizinhos que precisaram forçar a porta para entrar no apartamento, os pais da criança não estavam no prédio.

A menina brincava sobre a grade de proteção, em certo momento a menina escorregou entre as peças da armadura de proteção e somente não caiu do apartamento porque a cabeça ficou presa, a cabeça da criança não passava no espaço entre as grades.

PUBLICIDADE

Um vizinho do primeiro andar viu e desesperado tentou escalar o prédio até onde estava pendurada a menina, mas alguns vizinhos conseguiram entrar no apartamento, eles arrombaram a porta para socorrer a criança.

Após vários minutos de tentativa, de muita tensão, algumas pessoas apoiando a menina para não cair, outras tentavam puxar a criança, com muita dificuldade eles conseguiram salvar a menina puxando ela de volta.

A criança ficou bastante assustada, mas está bem, até o momento não se sabe onde os pais da criança estavam quando aconteceu o acidente, mas graças a ação rápida dos vizinhos, não houve uma tragédia.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.