Menina de 6 anos internada com Covid-19 e leucemia morre

A família permaneceu em oração pela recuperação da garotinha, que não resistiu

Com os avanços da pandemia no cenário atual e aumento no números de infectados e mortos, crianças, adultos e idosos estão sendo afetados todos os dias pela doença. Emanuelly Galdino Pedro, de 6 asnos de idade morreu após ter testado positivo para a doença. Ela precisou ser internada logo em seguida devido a complicações causadas pelo vírus.

A menina era moradora da cidade de Criciúma, em Santana Catarina. Emanuelly morreu na última sexta-feira (24) após ter ficado internada em uma unidade médica. Os médicos descobriram que a situação da menina era bem pior do que imaginavam, pelo fato de que a garotinha também acabou sendo diagnosticada com leucemia.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações que se tem sobre o caso, a menina apresentou os primeiros sintomas do Covid-19 após a mãe e a avó terem sido testadas para  doença e receberem o diagnóstico positivo, logo no início do mês. A menina acabou passando por uma piora muito rápida, e seu quadro se agravou com o passar dos dias, precisando ser levada para um hospital.

No dia 14 de março, a menina foi internada no Hospital Santa Catarina, e após este momento os familiares e amigos iniciaram uma verdadeira corrente de oração pedindo pela recuperação da garotinha que estava em estado grave. No entanto, por mais esforços que tenham sido feitos pela recuperação de Emanuelly, ela acabou não resistindo e veio a falecer.

PUBLICIDADE

Os exames que foram feitos com a garotinha deixaram a equipe médica do hospital surpresa. Isso por que ficou constatado com os exames que a menina também tinha leucemia. Ela precisou ser transferida após isso para outro hospital. Os médicos haviam chamado a mãe de Emanuelly até o hospital para informar a respeito do tratamento da doença, que ela precisaria passar por quimioterapia.  Mas, com a piora do quadro de Covid-19 a menina acabou não resistindo, e nem mesmo chegou a iniciar o tratamento para combater a leucemia.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.