Menina de 7 anos escreve carta pedindo ajuda e afirma que sua família está passando fome: “Quantas vezes o papai e a mamãe foram para as ruas pedir o que comer para nós”

O pai da menina perdeu o emprego e a criança decidiu escrever uma carta pedindo ajuda.

Uma menina já apenas 7 anos deixou a Polícia Militar do Distrito Federal completamente emocionada depois que escreveu uma carta onde pedia ajuda para a família que está passando muita dificuldade por causa da pandemia.

O pai da menina perdeu o emprego e a criança decidiu escrever uma carta para os militares pedindo ajuda. A criança escreveu um texto de 30 linhas em uma folha de caderno com ajuda de sua irmã.

PUBLICIDADE

Ela contou que os pais perderam o emprego e que na casa havia sete irmãos e relatou que eles estariam passando fome.

Os militares receberam a carta da criança e ficaram comovidos e então publicaram um apelo nas redes sociais. A carta acabou comovendo muitas pessoas e se formou uma onda de solidariedade.

PUBLICIDADE

A família recebeu muitas doações e de acordo com o Coronel Jorge Barreto foi possível ajudar até outras famílias por causa da quantidade de doações enviadas.

A menina contou todas as dificuldades vividas pela família dizendo que muitas vezes seu papai e sua mamãe saíram para pedir o que comer na rua para não ver os filhos passando fome, algumas pessoas ajudavam outras não, mas ela disse que tinha fé que Deus iria colocar pessoas boas em seus caminhos.

A criança contou que resolveu escrever a carta para os policiais porque um dia quer seguir carreira militar e isso deixou os militares ainda mais comovidos. Eles relataram que na casa não havia alimentos, não havia cama para a menina dormir nem para seus irmãos e nem fralda para os menores.

Os policiais disseram que receberam doações de alimentos roupas e brinquedos e por causa da solidariedade exagerada das pessoas até outras famílias puderam ser ajudadas tudo por causa da carta da criança de 7 anos.

Infelizmente muitas famílias se encontram em situação precária devido a pandemia de coronavírus. Pais desempregados, pessoas sofrendo e passando fome, mas graças a muitas pessoas do bem a solidariedade tem vencido a fome de muitos.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.