Menina de 7 anos morre após ingerir cocaína por engano

A mãe da criança pediu para que ela fosse até um estabelecimento comprar bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio é algo bastante utilizado em vários países do mundo, seja para cozinha ou mesmo em outras áreas da vida, como a beleza. De encontro ao que foi destacado, é possível citar que algumas pessoas chegam a fazer uso de bicarbonato para tratamentos de pele.

Assim, pensando exatamente em todos os benefícios trazidos pelo composto, uma mulher acabou usando-o e causando a morte da sua filha. O caso aconteceu porque a criança, ao invés de fazer uso do bicarbonato, acabou consumindo cocaína.

PUBLICIDADE

É possível afirmar que a menina em questão estava sentindo dores no estômago e precisava ingerir um remédio. Então, a sua mãe pensou em lhe dar bicarbonato de sódio com limão, visto que a mistura pode ajudar bastante a aliviar desconfortos estomacais.

Logo, a mãe da menina pediu para que ela fosse até um comércio comprar o bicarbonato. Então, uma vez que ela voltou para casa, sua mãe preparou o remédio para o estômago. Após consumir o medicamento, a criança começou a se sentir mal.

PUBLICIDADE

Se mostra válido destacar que os envolvidos nessa história não tiveram os seus nomes revelados. Entretanto, a mulher chegou a relatar que teve a ideia de testar o bicarbonato trazido do comércio pela sua filha e ao fazer uso dele, percebeu que a sua língua estava dormente.

Então, ficou confirmado que se tratava de cocaína e rapidamente ela levou à criança a uma unidade de saúde na Colômbia, onde o caso aconteceu.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.