Menina de 9 anos que desapareceu na baixada fluminense é encontrada

A menina se encontrava desaparecida desde domingo, dia 8 de março. A criança sumiu enquanto estava brincando em um parque na cidade de Duque de Caxias.

A menina se encontrava desaparecida desde domingo, dia 8 de março. A criança sumiu enquanto estava brincando em um parque na cidade de Duque de Caxias. As testemunhas do caso disseram que a criança havia sido levada por um homem que havia se identificado com sendo o pai da criança.

 

Os familiares da criança disseram que ela estava com a mãe e a irmã, brincando em um pula-pula que estava localizado na Praça do Galo, mais ou menos as 21 horas.

PUBLICIDADE

Quando mãe da criança foi pegar a filha no brinquedo, o responsável informou que ela já havia sido pega por um homem que disse ser o pai.

Os familiares ficaram desesperados com o sumiço da criança. Na manha de segunda, dia 9 de março, a família foi novamente ao local do desaparecimento em busca das imagens de câmeras de segurança, que pudessem ter nos comércios ao redor da praça, para as investigações do caso.

PUBLICIDADE

 

No período vespertino da segunda, a criança foi encontrada próxima ao bairro São Bento, em Duque de Caxias. A policia foi acionada por um homem que via a menina próximo de um viaduto da rodovia Washington Luís. Após encontrada, a levaram para o 60° DP.

 

Foi postado pela corporação que encontrou a criança, um vídeo onde a criança está com os policias que a encontraram e a mãe. Nenhuma informação foi passada sobre quem era o homem que a levou embora do pula-pula ou se mais alguém estava envolvido no caso em questão.

Um dos tios da criança ainda informou que a criança relatou que havia sido colocado um saco plástico em sua cabeça, para que ela não conseguisse ver para onde estava indo, dentro de um carro.

 

Após ser encaminhada ate um hospital para tratamentos que sejam necessários. A criança será posteriormente levada ate o IML da cidade de Duque de Caxias para que seja feito exames de corpo de delito.

Escrito por Lucas Alves

Colunista dedicado e focado a escrever artigos de qualidade sobre Noticias, TV, Famosos e demais assuntos.