Uma menina de apenas 9 anos desapareceu enquanto brincava em uma praça na noite do último domingo na cidade de Duque de Caxias no Rio de Janeiro.
A menina foi identificada como Maria Eduarda da Silva Azevedo e os familiares estão desesperados em busca de informações sobre o paradeiro da criança.
A mãe da menina que chama se Etyene e informou que na noite do último domingo a criança desapareceu por volta das 9:30 da noite enquanto brincava em um pula-pula que fica em uma praça da cidade.
A praça se chama Praça do Galo e de acordo com informações de testemunhas que estavam no local um homem aparentando 50 anos que ficou por muito tempo observando a menina brincar foi quem levou a criança, fato muito estranho.
No momento em que Maria Eduarda desapareceu outras crianças também estavam brincando no pula-pula e eram observadas pelo mesmo homem.
Mesmo com o relato das testemunhas que estavam no local a família não acredita que a menina tenha saído com uma pessoa desconhecida. Sua mãe disse que sua filha jamais iria pegar na mão de uma pessoa desconhecida e sair com ela.
A mãe está desesperada por informações da filha e afirmou que o fato de uma pessoa ter visto a menina saindo descalça com o tal homem.
A mãe ainda deixou uma mensagem pedindo se o homem estiver lendo a reportagem que traga a menina de volta, pois ela não quer imaginar o pior e nem pensar o que pode estar acontecendo com sua filha.
Outra mãe também disse que viu o homem próximo das crianças observando tudo, logo depois do desaparecimento a família procurou a delegacia para informar o desaparecimento da criança.
Algumas crianças disseram para suas mães que o homem era bonzinho e que não ia fazer mal algum a elas.