Menina de 11 anos fica grávida e ninguém sabia quem era o pai até o dia em que ela deu a luz

Uma história de sofrimento e superação que vai te emocionar.

A gravidez na adolescência é algo muito complicado para a maioria das famílias, não é fácil ver a filha esperando um bebê em uma idade em que deveria estar brincando e estudando, mas nem sempre é culpa das adolescentes, pois muitas delas são vítimas de abusos e acabam engravidando.

Como é o caso de Tresha Middleton que ficou grávida aos 11 anos, em 2006 e foi considerada a mãe mais nova do Reino Unido. Tresha foi abusada por seu irmão de 16 anos, a família não sabia dos abusos, até que a barriga da menina começou a crescer.

PUBLICIDADE

Aos 11 anos o mundo da pequena menina mudou completamente, as mudanças em seu corpo, em sua pequena cabeça, um universo de novidades, medos e lágrimas que ainda estavam por vir.

Ninguém sabia quem era o pai da criança até o momento que ela decidiu contar. O bebê nasceu e Tresha amou aquela criança desde o primeiro instante em que viu seu minúsculo rostinho. Sua mãe a ajudou a cuidar de sua filhinha.

PUBLICIDADE

Passado algum tempo do nascimento do bebê Tresha finalmente revelou todo o horror que viveu nas mãos do irmão mais velho, os abusos cometidos por ele fizeram com o jovem fosse preso no ano de 2008. Mas ela acabou perdendo a guarda de sua filha que foi dada para adoção:

 “Meu coração ficou partido quando tiraram minha filha de mim. Até hoje eu durmo com o ursinho dela. Eu nunca deixei de amar minha filha. Ela ainda é a primeira coisa em que eu penso de manhã e a última em que penso antes de dormir.”

A jovem mãe ficou tão arrasada que entrou para o mundo das drogas e do álcool, destruída pelos abusos de seu irmão e arrasada pela saudade da filha que foi obrigada a entregar, ela mergulhou no fundo do poço.

Mas por causa do amor de sua filha que hoje ela espera reencontrar, superou tudo. Os anos se passaram e Tresha conseguiu superar os abusos que permeiavam sua mente durante a noite, ela cresceu e levou sua vida conseguindo superar com muita força e determinação. Hoje Tressa Middleton é noiva e tem uma filha com Darren Young. A pequena nasceu em outubro de 2017.

“Eu senti pura alegria quando minha segunda filha nasceu. Mas eu também me senti culpada por ela estar comigo, e minha outra filha, não. Parte o meu coração saber que Arihanna não vai conviver com a irmã mais velha. Mas eu ainda tenho esperança de que um dia elas vão se conhecer”, desabafou a jovem ao jornal.

Mas ela conta que não se esqueceu de sua filha que foi obrigada a entregar, ela quer reencontrá-la e mostrar a ela que não teve um só dia em sua vida que não pensou nisso e quer lhe demonstrar todo o seu amor que carregou guardado por anos em seu coração.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]