Menina de 13 anos se tranca no banheiro por causa do padrasto e envia mensagens para a mãe: “Mãe por favor, ele me coisou, vem logo para casa”

A menina enviou mensagens desesperadas para a mãe.

Adolescente de 13 anos viveu uma experiência horrível dentro de sua própria casa, através das mensagens que ela enviou para mãe contando o que havia acontecido com ela, dá para perceber o desespero e o medo que a menina enfrentou por causa do padrasto.

O caso aconteceu em Araçariguama São Paulo no último dia 25 de março, no bairro Novo Tigrão, depois que a mãe da menina saiu para trabalhar. Nas mensagens a menina diz:

PUBLICIDADE

“Por favor mãe eu tô dentro do banheiro mãe me responde, por favor mãe vai… porque quando eu preciso de você, você não me responde, que raiva por favor”.

“Mãe termina com ele. Ele me coisou mãe é sério, vem para casa mãe, por favor, mãe eu tô dentro do banheiro”.

PUBLICIDADE

Ao ver as mensagens da filha a mulher disse que estaria até sentindo uma dor no peito e pede para que a filha avisasse quando o padrasto chegasse em casa. Logo depois a menina diz que o padrasto chegou na casa e que estaria embriagado:Logo depois a menina diz que o padrasto chegou na casa e que estaria embriagado:

“Está fedendo pinga”.

As mensagens teriam sido enviadas pela garota por volta de 8:30. A mãe da adolescente saiu do emprego e foi imediatamente para casa e chegando ao local encontrou a menina trancada no banheiro como ela havia dito para mãe.

A mãe então Procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o padrasto da garota. O padrasto ao perceber que foi descoberto correu para o matagal próximo da casa onde morava. A polícia, no entanto realizou buscas no local e por toda a região, mas não encontrou o suspeito que continua foragido.

A polícia encaminhou a menina a delegacia onde ela contou tudo que havia acontecido com ela com detalhes e também foi levada ao IML para fazer exames que irão comprovar se houve alguma coisa.

A mãe da menina contou que conhecia o homem apenas há dois meses e que eles moravam juntos na mesma casa junto com adolescente, mas que não imaginava que ele seria capaz de algo dessa maneira.

Infelizmente casos como esse acontecem todos os dias, as mulheres precisam tomar muito cuidado ao colocar um desconhecido dentro de casa quando tem filhos.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]