Menina de 2 anos cai em jaula de crocodilos e não resiste

mãe fica desesperada mais já era tarde.

Na tarde de domingo dia (30) de junho, uma linda menina de apenas dois anos de idade, acabou morrendo ao ser atacada por uns crocodilos, na cidade aonde morava que fica localizada em Siem Reap, Comboja.

Crocodilos, animais de tantas polêmicas, por ser o causador de vários ataques a humanos, são animais muito ferozes, e que sempre demonstraram que não se dão muito bem com nós seres humanos.

PUBLICIDADE

A mãe da menina era quem tomava conta dela naquele momento, a mãe dela estava cuidando dela e do seu irmão mais novo, foi quando Rom Roath Neary, a menina saiu de perto de sua mãe.

Quando seu pai chegou em casa, as buscas pela menina começaram, isso já era por voltas das dez horas da manhã no horário local, tempo depois que a menina ja teria desaparecido.

PUBLICIDADE

De acordo com as autoridades locais a menina, teria saído de perto de sua mãe, para brincar em um terreno próximo a casa dela, e ali tinha uma jaula cheia de crocodilos.Ela deve ter se dirigido até a jaula, para tentar observar os animais e acabou caindo dentro dela, e na mesma hora sendo automaticamente atacada pelos animais que certamente estavam famintos.

A busca pela menina terminou de uma maneira muito triste. Eles encontraram a menina dentro da jaula dos animais, e já se encontrava sem vida. O pai ainda contou que os crocodilos eram mantidos em cativeiro pela família.

Na cidade deles , é muito comum ter esse tipo de criação de animais, pois eles sempre aproveitam as carnes e a pele que resta do animal depois de morto.

Está rodando pelas redes sociais um vídeo de apenas 40 segundos aonde mostra uma criança na boca do crocodilo, aonde uma mulher chorava muito, provavelmente ela era a mãe.

Alguns homens tentavam afastar os crocodilos, e depois de alguns minutos eles foram afastados, aonde o pai entra dentro da jaula e pega a menina no colo, mais ela infelizmente ja se encontrava morta.Muitos internautas, ficaram lamentando pela morte da menina, mais fica de alerta para outros pais que tem esse tipo de criação de animais agressivos como esse em suas casas, pois esse não é o primeiro e nem será o último caso de crocodilos no país Asiático.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]