Menina de 2 anos passa mal fica azul e morre, os médicos descobriram que ela engoliu algo que todos os pais tem em casa

O caso é um alerta para os pais, entenda o que aconteceu.

Stefhany e Brian um casal que mora em Tusa Oklahoma e eram pais de uma garotinha linda de 2 aninhos, mas infelizmente um pequeno descuido dos pais.

Uma tragédia aconteceu e esse caso é um alerta a todos os pais, pois o motivo da morte da menina é um pequeno objeto que todos tem em casa.

PUBLICIDADE

As vezes esse pequeno objeto fica até jogado em qualquer lugar da casa porque não tem consciência do perigo que representa.

A menina apresentou um pouco de febre e seus pais não se importaram porque a febre estava fraca.

PUBLICIDADE

Mas a criança começou a vomitar sangue e isso fez os pais saírem desesperados para levar a menina ao hospital.  
Assim que chegaram ao hospital os médicos logo identificaram o problema: a menina havia engolido uma bateria de lítio.

Aquelas que estão encontradas em relógios e nos brinquedos de crianças e em diversos outros aparelhos que todos nós temos em casa.

Essas pequenas pilhas são muito perigosas se forem engolidas, pois podem ficar alojadas no esôfago e provocar queimaduras graves e se não for removidas através de uma cirurgia podem até levar a pessoa ao óbito.

Para salvar a vida da criança ela foi operada imediatamente, mas os danos foram irreversíveis, os médicos não conseguiram controlar o sangramento e a menina faleceu, um caso que deixou a família completamente abalada.

O médico disse que no caso da menina não houve mais o que fazer porque quando os pais a levaram para o hospital ela já havia engolido a bateria.
Ja tinha ocorrido a mais de duas horas e como a bateria ficou alojada em seu esôfago provou danos irreversíveis e os médicos não puderam fazer nada.

Os médicos pedem que os pais tomem cuidado com esse tipo de bateria, as mantenham longe das crianças, pois são perigosas e fáceis de serem engolidas pelos pequenos.

O ideal é que os pais tirem as baterias dos brinquedos quando os filhos estiverem brincando sozinhos para que a criança não corra o risco de engolir a bateria e acontecer uma tragédia como aconteceu com essa garotinha.

Uma fatalidade terrível que tirou a vida de uma linda criança.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]