Menina de 4 anos com síndrome de Down é espancada pelo namorado da mãe e morre

Kayllee Willis passou três dias internadas, mas não conseguiu resistir aos traumas gerados pela agressão

Uma tragédia aconteceu na cidade de San Bernardino, em São Francisco, nos Estados Unidos. Uma garotinha de apenas quatro anos, portadora da síndrome de Down, foi brutalmente agredida pelo namorado da mãe.

As agressões sofridas por ela foram tão sérias que, embora tenha sido encaminhada ao hospital, a menina ainda veio a óbito em decorrência dos traumas sofridos durante o espancamento.

PUBLICIDADE

Corinne Blake, a mãe da criança em questão, namorava Adam Hughes, o seu algoz, há dois anos. Eles estavam noivos desde maio do ano passado e já viviam juntos, em companhia das crianças. Adam tem outros quatro filhos, frutos de relacionamentos anteriores.

Certa vez, Corinne precisou sair e deixou o noivo cuidando das crianças. Nessa ocasião, Adam supostamente teria se irritado com Kyllee Willis, a menina em questão, e a agrediu.

PUBLICIDADE

O motivo para a irritação foi uma interrupção por parte de Kylle enquanto ele tentava colocar as crianças para dormir. Depois da agressão, a garota foi colocada na cama ainda assim.Algum tempo depois dos fatos supracitados, Adam foi ver como a menina estava e a encontrou desacordada e com os lábios roxos. Imediatamente, ele avisou a mãe da menina a respeito do ocorrido e chamou uma ambulância para prestar socorro a Kyllee.

Entretanto, tais medidas não se mostraram suficientes para reverter o dano causado pela agressão. A menina deu entrada no Hospital Universitário Loma Linda, mas não conseguiu sair do local com vida, uma vez que foi diagnosticada pela equipe médica do local com traumatismo craniano.

Kyllee chegou a ficar quatro dias internada na UTI do hospital, mas acabou falecendo em decorrência do traumatismo.

De acordo com informações fornecidas pela revista norte-americana People, tanto Corine quanto Adam foram indiciados pela morte da pequena. Ele, no presente momento, aguarda o julgamento e a decisão da Justiça na prisão. Corinne, entretanto, efetuou o pagamento da fiança e aguarda em liberdade a decisão judicial.

Após a morte de  Kyllee, o seu pai criou uma vaquinha online com o objetivo de arrecadar dinheiro para realizar o funeral da garotinha. De acordo com ele, ela foi tirada do mundo cedo demais por pessoas que deveriam protege-la.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]