Menina Implora para Tia para não deixar o Pai chegar perto dela após agressão com marreta contra ela e a mãe

Segundo Informações Agressões não foram pior por causa filho mais velho do casal viu tudo e correu para pedir ajuda .

A garota com 9 anos de idade atacada pelo verdadeiro pai a marretadas, em São Vicente, no litoral paulista, reclamou para familiares que não admitam ele se aproximar dela de novo .

Mirella Andrade e a mãe, Luziane Silva, de 38 anos, permanecem internadas em situação grave em hospitais da região. O encanador José Diógenes de Andrade, de 47 anos, é o principal acusado das agressões e está foragido até o momento.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu no domingo 2 junho na própria casa da família localizada na Rua Belo Horizonte, na Vila Ponte Nova na Área continental da cidade.

A policia continua investigando motivo das agressões. segundo algumas testemunhas, o ato ocorreu por ciúmes por parte do homem depois de uma publicação feita por sua ex- mulher na redes sociais. Eles já estavam separados fazia algumas semanas.

PUBLICIDADE

Segundo informações de familiares, o casal nunca tinham brigado, os próprios vizinhos também afirmaram essa informação, que ficaram chocados com as agressões. Nas últimas semanas, porém, ele vinha pensando em voltar com o marido mais foi, sem sucesso. No ultimo domingo, Diógenes entrou na casa e surpreendeu Luziane e a filha com as agressões.
Um Conselheiro Tutelar  Claudemir Silva Galdino, afirmou que as agressões não foram pior por causa do filho de 13 anos do Casal saiu pediu ajuda para os vizinhos para salvar sua mãe e sua irmã foram os vizinhos chamaram o (Samu) e policia militar.

O filho mais velho está nos cuidados da família materna .Avó das crianças quando soube ocorrido com Neta e filha passou mal e também precisou de atendimento médico.

Mãe e filha foram levadas para Hospital da cidade Segundo informações o caso mais grave é de Luziane mãe das crianças ela precisou passar uma cirurgia as pressas devido grande quantidade e complexidade da marretada que ela levou .

Ela tem ferimentos no rosto, cabeça e afundamento de crânio passou por cirurgia está sob efeito de sedativos na UTI do hospital.
A criança foi Transferida para Hospital irmã Dulce em Praia Grande e acompanhada pelo conselheiro tutelar e a tia ”Ela ficou muito traumatizada com tudo que aconteceu, mesmo após inchaço, ferimentos e fortes medicações .

A Menina acorda muito assustada e pedi para Tia nunca mais deixar o Pai chegar perto dela . Até momento menina ficara cuidados da Tia Hospital não foi autorizado a dar informações do estado de saúde da garota

O Crime foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica na Delegacia Sede de São Vicente, Ocorrido é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

A marreta que foi usada no crime foi apreendida e, agora, equipes da policia procuram informações que levem até o principal suspeito, que até a manhã desta segunda ainda seguia foragido.

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]