Menina morre asfixiada com fita de cabelo.

Tudo ocorreu quando Leanne, após voltar de uma caminhada, deixou sua filha no berço, para ela dormir no exato momento Holly, a criança em questão, acabou pegando no sono e Leanne decidiu tomar um banho então a sua filha dormia. A ausência de Leanne, aconteceu em tempo suficiente para que o acontecesse o pior e acabou sendo fatal.

Enquanto Leanne estava no banho, a fita que estava no cabelo no cabelo de Holly, acabou caindo. A fita em questão acabou indo para na frente do nariz e da boca da criança. Apesar de parecer trivial, isso foi suficiente para fazer com que a menina parasse de respirar.

Assim que Leanne saiu do banho e voltou para seu quarto, Holly já se encontrava sem vida. A mãe ainda tentou reanimar a filha, mas as tentativas não deram nenhum resultado. Holly acabou vindo a óbito devido a asfixia causa pelo enfeite de cabelo que bloqueou suas vias aéreas.

Após o relato de Leanne viralizar, várias pessoas chegaram a acusar a mãe da menina de ser negligente com os cuidados da criança. Entretanto, é impossível prever esse tipo de situação e ninguém está imune a um acidente doméstico.

 

Via: em.com.br

Escrito por Reginaldo Ribeiro Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.