Menina morre em SC poucos dias depois de contrair gripe

Os médicos estão acreditando na hipótese de que a menina estava infectada com a H3N2, mas até agora nada foi confirmado

Uma menina, chamada Thifany Dias, que é moradora de Criciúma, morreu nesta última quarta-feira, dia 5, depois de passar por algumas complicações, que foram provocadas pela gripe que ela teve.

De acordo com relatos e informações passadas pelos familiares e amigos em diversas redes sociais, a menina teria contraído o vírus há alguns dias antes, e o quadro de gripe dela, acabou evoluindo para pneumonia e secpticemia.

PUBLICIDADE

Médicos e especialistas em infectologia, estão acreditando na suspeita de que provavelmente a menina teria contraído H3N2, mas até o momento atual, tal informação não foi confirmada por ninguém.

O velório da menina foi realizado na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, que fica localizada no bairro Mina do Mato. Em suas redes sociais, tanto a família quanto os amigos da garotinha fizeram diversas homenagens a ela e ressaltaram o quanto Thifany era amada e querida por todos que conviviam com ela.

PUBLICIDADE

“Eu me sinto uma pessoa de sorte, pois tive a imensa alegria de ter tido a oportunidade de conhecer essa princesa, que era muito querida e amada por qualquer um que a conhecesse, Thifany o tempo todo sorrindo e muito feliz”, postou em suas redes sociais, uma amiga da família da garota.

“Nós ainda estamos sem acreditar que tudo isso aconteceu. O nosso desejo é que Deus possa trazer conforto e que te dê muita força meu amigo Val (seco) e também a todos os amigos e familiares, devido a esse momento tão triste e de tamanha dor. Sei que qualquer palavra dita nunca será o suficiente para trazer conforto a todos que sofrem nesse momento. Mais uma estrelinha que vai brilhar muito lá no alto”, finalizou ela.

 

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.