Menina que fez 1ª comunhão no hospital não resiste a espera na fila de transplante

A morte foi confirmada dia 08 e o sepultamento deve acontecer ainda hoje

Crianças em geral tem muitos sonhos para realizar, a maioria deles é uma viagem, conhecer algum famoso, ou até mesmo ganhar algo que impressione, mas a vida de Gabriela Romanoski não era assim tão fácil como a maioria das meninas de sua idade.

Aos 10 anos precisou ser internada, e desde maio foi diagnosticada com uma doença cardíaca, eu infelizmente tirou grandes sonhos da menina, que agora tinha como objetivo receber a primeira comunhão mesmo estando internada desde outubro.

PUBLICIDADE

Toda equipe do hospital trabalhou para que a menina conseguisse realizar seu sonho e isso foi feito, durante uma missa no hospital a pequena recebeu a primeira comunhão, a pequena é de Ponta Grossa, mas o hospital em que estava internada fica em Curitiba.

Gabriela ficou famosa nas redes sociais quando sua história foi contada, muita gente foi fazer uma visita e até conseguiu até mesmo incentivar as pessoas a fazerem doação de sangue.

PUBLICIDADE

O que é muito importante não só pra ela, mas muitas outras crianças que também estão na mesma situação.

No entanto a morte da menina foi inevitável e aconteceu por volta das 22 horas do último domingo, o enterro deve acontecer hoje (9) as 17 horas, o transplante de coração é um dos mais difíceis de conseguir e esse era o caso de Gabriela, que infelizmente não resistiu a longa fila de espera que precisou enfrentar .

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.