Menina que tinha apenas 2% de chance de sobreviver volta a caminhar e passa a ser chamada de ‘garota milagre’

A situação de pessoas com lesões cerebrais graves como as de Mackinlle não é nada boa, muitas acabam morrendo, ou quando sobrevivem não podem mais falar, mas graças a um grande milagre a garota não se tornou mais uma estatística. Ela começou a se recuperar aos poucos.

No início ela conseguia se comunicar apenas piscando os olhos, mas foi recuperando a fala no 33º dia no hospital, surpreendendo a todos, no mesmo dia começou a mover as pernas e a reaprender a caminhar.

A mãe disse emocionada que pensou que iria perder a filha. Todos os dias os médicos dizem algo que ela não pode fazer, e no dia seguinte ela já está fazendo. Ninguém consegue mantê-la parada mais.

Não há explicação para esse caso, a não ser atribuir esse verdadeiro milagre a Deus.

Se você gostou desse artigo deixe sua opinião, para nós ela é muito importante visto que estamos sempre empenhados em melhorar cada vez mais a qualidade de nossos artigos para trazer até você a informação de maneira clara, profissional e sem rodeios. Compartilhe também em suas redes sociais.

 

Escrito por Pedro Machado

Apaixonado por marketing digital, colunista em diversos sites e páginas do facebook. Trabalhando como redator autônomo há mais de 5 anos. Contato: [email protected]