Menina reage a assalto com golpe de capoeira e torce o braço de um dos assaltantes

Um fato de grande bravura ocorreu no município de União,que fica a 59 km de Teresina.

Um fato de grande bravura ocorreu no município de União,que fica a 59 km de Teresina. Uma garota de de apenas 11 anos de idade conseguiu fugir de um assalto após dar um golpe de capoeira torcendo o braço do assaltante.

Nas redes sociais circula o vídeo do flagrante do assalto e o momento em que a menina da o golpe. O vídeo chama muito a atenção dos internautas por sua bravura.

PUBLICIDADE

De acordo com uma testemunha que não quis da sua identidade a garota aprendeu o golpe em uma escola de capoeira.A polícia da cidade recebeu neste final de semana um grande número de denúncias de assaltos neste final de semana dentre eles três roubos de motos.

No vídeo gravado por câmeras de segurança dar pra se ver que a garota estava andando de bicicleta e foi abordada por dois homens em uma moto de cor vermelha.

PUBLICIDADE

Ela desce da bicicleta rapidamente e torce o braço de um dos assaltantes e corre,um deles ainda tenta ir atrás da garotinha mais não conseguem apanha-la,nisso ele volta e sobe na moto e vai embora para outra direção.

Em uma das redes sociais a mãe da garota revelou que a filha tinha saído para comprar alguma coisa para tomar café e voltou para casa assustada.”Ela chegou em casa totalmente assustada e com muito medo,mas graças a Deus deu certo”,disse a mãe da garota.

Com base nas informações do capitão Miguel Luz, comandante da PM da cidade de União,a polícia já consegui localizar os assaltantes e conseguiu recuperar parte dos bens obtidos por eles durante o fim de semana.Parte desses itens estavam em uma boca de fumo da cidade.

“Das três motos roubadas pela dupla, já conseguimos recuperar duas.Nos repassamos todas as investigações para a Polícia Civil que vai estar dando continuidade ao caso para tenta localizar a terceira”,explicou o policial.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.