Menina soterrada é resgatada com vida

Com a perna fraturada e sangue escorrendo pela boca, menina é resgatada após 18 horas

Após ficar 18 horas soterrada, uma menina de 12 anos foi finalmente resgatada. Uma avalanche aconteceu em Caxemira destruiu a residência onde a menina morava com a sua família.

A menina, Samina Bibi explica ter gritado e pedido por socorro ao estar sob a neve.

PUBLICIDADE

As avalanches que ocorreram na região da Caxemira que é controlada pelo paquistão na segunda feira, já conta com um número grande de mortos. De acordo com as autoridades, mais de 70 pessoas já foram encontradas sem vida, e as equipes continuam a procurar por mais corpos, o que pode acontecer é esse número aumentar.

Samina a sobrevivente conta que pensou que morreria naquele lugar. A menina está no hospital em Muzaffarabad acompanhada de outros feridos da avalanche. Todos eles tiveram de ser transportados através de aviões.

PUBLICIDADE

A mãe da garota conta que o resgate da filha foi um milagre. Ela acabou perdendo seus outros dois filhos na avalanche. Shahnaz Bibi conta que após ela e seu irmão conseguirem sair da neve, achar a filha com vida era algo impossível.

Quando Samina foi resgatada ela tinha sangue escorrendo pela boca, e uma fratura na perna. A menina apresentava cansaço, e a justificativa era que ela não conseguia dormir enquanto esperava pela ajuda que ela sabia que logo chegaria.

Todos da família dizem não ter ouvido nenhum barulho que pudesse indicar a avalanche. A família estava em volta de uma fogueira minutos antes de serem atingidos. Shahnaz comenta que tudo aconteceu rápido, e num piscar de olhos tudo tinha sido coberto pela neve.

Nas redes sociais os usuários desejam boas vibrações para todas as famílias que foram atingidas, e forças para aquelas que infelizmente perderam seus familiares e moradias.

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.