Meninas de 4 e 7 anos, assassinadas frente à porta de casa, são enterradas juntas em Duque de Caxias

Primas são sepultadas juntas, Emily levou o vestido que era para a sua festa de aniversário.

As meninas de 4 e 7 anos, que foram assassinadas durante um tiroteio, enquanto permaneciam à porta de casa brincando em Duque de Caxias, na noite desta última sexta (4). O velório foi marcado com muita comoção e revolta de parentes e amigos.

Durante o enterro, o pai de Emily desmaiou diversas vezes, precisando de ser amparado por parentes. Segundo as informações, ele é ajudante de pedreiro, e ajudou no momento de enterrar a filha.

PUBLICIDADE

Pai de Emily desabafou enquanto fechava o caixão onde permanecia o corpo da filha. Ele diz que é o que a gente leva, ó. Duas meninas, a sua filha, e a sua sobrinha. Ele conta ainda que está terminando de enterrar, e isso fica para toda a comunidade, pros governadores.

Emily estaria completando 5 anos no dia 23, e tinha ganhado uma roupa de princesa, dada pela mãe. A menina foi enterrada com a mesma roupa, que ia usar no dia do seu aniversário, como tanto sonhava.

PUBLICIDADE

Uma das vizinhas, falou com muita emoção, sobre os preparativos para a primeira festa da menina. Ela conta, que a mãe estava fazendo tudo com a maior satisfação do mundo, mas falando que todos iam comemorar a festa de cinco anos da sua menina,que já estava arrumando tudo.

As meninas estavam brincando à porta de casa, e a avó chegou no momento do tiroteio. As causas estão a ser apuradas sobre os disparos.

 

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!