Uma menina de cinco anos morreu depois de acordar de uma festa de Natal com ‘gripe’ antes de desmaiar e sofrer falta de oxigênio no cérebro por 20 minutos. Os pais dessa criança jamais imaginaram que uma gripe poderia deixar sua filhinha sem vida, foi algo que abalou completamente a família.
No pior pesadelo de todos os pais, o coração da pequena Isla Wilkinson parou de bater quando sua mãe Alex Williams fez sua RCP em sua casa em Plains Farm, Sunderland, na terça-feira.
A estudante acordou um dia depois de brincar em uma festa de Natal com febre e tosse. Fato que poderia ser considerado normal para alguém que está com apenas uma gripe, mas tudo piorou.
Seus sintomas eram tão graves que sua mãe, Alex, ex-voluntária da ambulância de São João, estava prestes a levá-la ao hospital antes que ela perdesse a consciência.
Os paramédicos chegaram e conseguiram reiniciar seu coração antes de levá-la à enfermaria Royal Victoria de Newcastle, onde a família recebeu a notícia comovente de que Isla só tinha horas de vida depois que seu cérebro estava sem oxigênio vital por 20 minutos.
Não está claro por que a estudante entrou em colapso, embora a mãe dela acreditasse ter “gripe ou um inseto”.
a brava garota de cinco anos lutou até sexta-feira, depois que o irmão mais velho e “melhor amigo Aiden, nove anos, se despediram.
Via: eldiariony.com