Menino de 10 anos fugiu de casa e desapareceu em São Paulo

Morador da região informou que viu Riquelme Ramos Padilha pela última vez na rua Doze de Setembro, no bairro Vila Guilherme. Ele usava pijama

Menino de 10 anos Riquelme Ramos desapareceu ao fugir de casa no bairro Vila Guilherme zona norte São Paulo, o garoto sumiu nesta quinta-feira por volta das 21:30, o pai da criança Adriano, conta que ele fugiu de casa por ter discutido com a mãe.

Adriano deu os detalhes dizendo que Maria estava na sala de estar e eles discutiram, ele nunca havia feito algo parecido, quando anoiteceu no momento de distração de Maria pois ela cuidava de outra criança de 5 anos.

PUBLICIDADE

Riquelme pegou as chaves e saiu no portão da frente da casa quando percebemos fomos a procura dele pelas ruas, mas não avistamos mais o menino, um morador falou que viu ele no próprio bairro, em uma rua próxima da sua casa, estava vestido com pijama e parecia estar confuso, desnorteado.

Adriano conta que há cerca de um mês, ele e a esposa se separaram e as duas crianças ficaram sob os cuidados dela, os dois não são filhos legítimos deles, são adotados e talvez isso tenha causado algum problema psicológico no garoto, disse que ele jamais assumiu uma atitude como essa, também nunca teve nenhum problema psicológico diagnosticado, sempre teve uma boa relação com a família, obediente e tranquilo.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado na vigésima DP de Água Fria que está à procura do menino, ele desapareceu no dia 11 de Junho por volta das 9 horas da noite, tem 10 anos de idade 1,45 de altura, foi visto pela última vez na Rua do Imperador em São Paulo, vestia uma camiseta branca com estampa dos Simpsons, bermuda azul e chinelo.

A família colocou este anúncio nas redes sociais e com a cooperação da polícia o menino de 10 anos foi encontrado são e salvo, os pais agradecem o apoio de todos e declaram que vão lidar com o menino com mais prudência, foi um susto, mas não desejam passar por isso novamente.

 

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.