Um menino de apenas 10 anos identificado como Luiz Fernando Teixeira de Santana morreu na Tarde do dia 25 depois que foi atacado por 6 cães ao pular em um terreno de empresa em São Paulo.
A criança teria pulado no terreno que pertence a uma empresa de ônibus inativa para pegar a pipa que caiu no local. O local era vigiado por seis cães que atacaram a criança quando o menino pulou para pegar sua pipa.
No momento do ataque diversas pessoas ficaram desesperadas ao verem os cães rasgando a criança e jogavam pedras para tentar afastar os animais, um rapaz de 20 anos se arriscou tentando socorrer o menino, mas teve mordidas em sua perna e precisou de atendimento médico e vacinas.
No momento em que a polícia chegou eles atiraram para afastar os animais, mas no momento em que a criança era atendida os cães atacaram novamente e os policiais precisaram atirar, dois cães morreram, mas não havia mais o que fazer pelo menino que morreu no local.
Os policiais informaram que não conseguiram encontrar os donos do terreno, o local era um antigo estacionamento de empresa de ônibus que estava inativa. A equipe da zoonose enviou pessoas responsáveis para recolher os animais e tira-los do local.
A mãe da criança informou que passava o dia de Natal na casa da família juntamente com o filho quando a criança saiu para brincar na rua, pouco tempo depois pessoas voltaram dizendo o que havia acontecido.
Uma tragédia que abalou a vida da família e chocou o país. No vídeo é possível ver pessoas desesperada jogando pedras e pedras na tentativa de socorrer a criança, mas infelizmente a tragédia aconteceu e o menino morreu por causa dos ferimentos graves causados pelos animais que reagiram violentamente contra a criança.
Via: g1.globo.com