Menino de 10 anos morre com problemas respiratórios em Betim e pode ser por coronavírus

A morte do menino está sendo investigada.

Um menino de 10 anos morreu nestas última segunda-feira, na região metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com a prefeitura de Betim, eles estão investigando a morte do menino por suspeitarem de COVID-19.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o menino de 10 anos, Igor Gabriel Ribeiro, foi levado para o hospital regional da cidade na segunda-feira dia 23, o quadro era grave pois ele estava com insuficiência respiratória, segundo os médicos o menino era asmático e na noite do mesmo dia infelizmente Igor Gabriel faleceu.

Em nota a prefeitura declarou que a morte de Igor está sendo investigada para todos os vírus que dificultam a respiração e principalmente o coronavírus. O pai do menino de 10 anos disse para a reportagem, que ele estava se sentindo mal no dia 23 domingo.

Na segunda-feira foi levado para o hospital, mas não resistiu, o pai do menino disse que foi orientado para que no velório tivesse não mais que 4 pessoas, o velório foi realizado com caixão fechado, devido a possibilidade da morte ter sido provocada pelo coronavírus.

De acordo com o hospital, foram recolhidas amostras do menino e enviadas para a fundação Ezequiel Dias, disseram que em poucos dias sai o resultado. Segundo o Governo do Estado de Minas Gerais, até o exato momento, não existe nenhuma confirmação de morte pela coronavírus.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.