Menino de 10 anos é puxado de dentro de barco por um tubarão e arrastado para o mar

O caso aconteceu no dia 17 sexta-feira, o menino estava acompanhando por seu pai.

O que aconteceu no litoral da Austrália parece mais uma cena de filme, mas aconteceu na vida real onde um tubarão apareceu na praia Litoral da casinha e puxou um menino de 10 anos para dentro do mar ele estava dentro de um barco de pesca que foi puxado pelo tubarão.

O caso aconteceu no dia 17 sexta-feira, o menino estava acompanhando por seu pai e alguns amigos que estavam no bar estavam cerca de 5 km da Costa. O menino usava colete salva-vidas e de repente o tubarão puxou a crinaça para dentro do mar.

PUBLICIDADE

No momento em que o pai viu o filho sendo puxado para dentro da água ele saltou rumo ai tubarão e conseguiu afugentar o animal, o menino teve alguns ferimento nos braços, não foi informado o nome do menino e qual o tipo de tubarão.

No ano de 2025 pessoas já morreram por ataque de tubarão na Austrália os países com mais incidência a esse tipo de ataque. Segundo informações a última vítima de ataque de tubarão foi um surfista de 15 anos de idade.

PUBLICIDADE

Esse garoto de 10 anos não foi arrastado para o mar graças a coragem do pai que saltou em seguida após o tubarão ter puxado o garoto e que fez o tubarão fugir e abandonar a vítima.

Foi um susto muito grande, a criança sendo arrastada pelo tubarão, mas no final ficou tudo bem, segundo informações da CNN Americana no momento em que o tubarão puxou o menino ele machucou o peito e a cabeça, o animal o pegou dentro do barco de pesca menino.

O menino de 10 anos está internado, mas passa bem está estável seu estado de saúde, de acordo com as autoridades locais o menino morador da região sofreu ferimentos na cabeça no peito nos braços de acordo com a CNN Esse é o ataque mais recente de tubarões na região.

No dia 14 uma mulher de 29 anos foi atacada por um tubarão enquanto gravavam um documentário, na outra semana um adolescente de 15 anos morreu por ataque de tubarão e início do mês um homem de 36 anos morreu quando estava fazendo caça submarina.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.