Um menino de 11 anos de idade, ligou para o Centro Integrado de Ocorrências e Segurança Pública (Ciosp) pedindo socorro ao ver a mãe, de 32 anos, sendo agredida pelo pai dentro de casa na madrugada de sábado (14), no Bairro Doutor Fábio 1, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Militar, no momento da ligação, a criança estava com outros dois irmãos e chorava pedindo ajuda.
Em um momento da ligação, a atendente do Ciosp pergunta ao menino se era um trote e ele nega.
“Meu pai está agredindo minha mãe. Não estou passando trote, por favor, me ajuda”, disse o garoto.
Ao chegar na casa, os policiais encontraram a mãe deitada na cama com vários ferimentos. Ela tinha uma ferimento na região do abdômen e a mão direita sangrava muito.
O suspeito, Carlos Fernando da Silva, de 38 anos idade, foi encontrado ao lado da cama observando a vítima. A faca já estava jogada no chão.
O G1 tenta localizar a defesa do suspeito. A polícia não informou se ele confessou ou negou o crime cometido.
Já as crianças, segundo a polícia, estavam escondidas atrás de um sofá da casa. Elas foram entregues para a avó.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente e levou a vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela foi encaminhada ao centro cirúrgico. O atual estado de saúde da mulher ainda não foi divulgado.
Carlos Fernando foi preso em flagrante suspeito de homicídio doloso tentado. Ele passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.
O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM). Um trauma muito grande para as crianças que presenciaram a cena.
Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.
Via: g1.globo.com