Menino de 11 anos que era acorrentado em barril teve uma grande reviravolta em sua vida após ser resgatado

A cada dia que passa a vida dele tem mudado muito, agora ele pode se alimentar regularmente, brincar e ter uma vida feliz.

Um dos casos mais cruéis que deixou a todos bastante chocados, foi a do menino de 11 anos que foi acorrentado a um barril de madeira e torturado pelo pai, que o deixava sem se alimentar, e com isso ele tinha que comer as próprias fezes.
O menino expôs toda a sua realidade às autoridades, ao Conselho Tutelar e à Polícia Militar, que conseguiram realizar uma breve operação de resgate e libertaram a criança antes que a situação se agravasse.
O pai que deveria amar seu filho, mas era quem mais o maltratava foi preso junto com sua namorada e a filha dela, porque ambas eram coniventes com a tortura sofrida pelo garoto.
A criança precisou se encaminhada para um hospital, onde foi internada e tratada para restaurar a saúde mental e reduzir a desnutrição. O estado de saúde do menino melhorou muito e ele foi transferido para um abrigo, onde aguardará decisão do tribunal, que decidirá quem ficará com o menino.
A repercussão deste caso ultrapassou todas as mídias do Brasil e, desde então, várias pessoas, até mesmo pessoas de fora do nosso país têm ajudado o menino. Ele ganhou muitos brinquedos e roupas.
No entanto, as mudanças na vida do menino não pararam por aí, onde ele está abrigado, ele fez um novo e grande amigo, o Luka que tem 5 anos de idade.
A cada dia que passa a vida dele tem mudado muito, agora ele pode se alimentar regularmente, brincar e ter uma vida feliz, coisa que há muito tempo ele não conhecia.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.