Menino de 11 anos que foi morto pela própria mãe a descreveu como “maravilhosa” em trabalho de escola

O questionamento que todas as pessoas ficam fazendo, é como pode uma mãe zelosa e cuidadora cometer um crime bárbaro como este?

É um grande mistério a morte de Rafael de 11 anos em Planalto, Norte do Rio Grande do Sul. A Polícia Civil que investiga o caso encontrou no quarto do menino, uma tarefa escolar e a equipe de TV também teve acesso e no trabalho da escola.

Na matéria de Português havia uma questão sobre completar a frase e lá dizia, minha mãe é, e Rafael escreveu “maravilhosa”.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Civil, Alexandra a mãe de Rafael declarou em depoimento que havia dado medicamentos ao filho, alegou não ter nenhuma intenção de matá-lo, mas de acordo com as autoridades após a morte, a mulher escondeu o corpo do menino, ela permanece presa no presídio de Guaíba.

Laudos preliminares apontam que o menino Rafael morreu por estrangulamento, 30 pessoas já prestaram depoimentos, a polícia durante esta em investigação.

PUBLICIDADE

A polícia também encontrou um vídeo que foi gravado no dia das mães, o menino estava declarando uma poesia: “a voz da minha mãe é amor e carinho e foi essa voz que me fez sorrir pela primeira vez, as mãos da minha mãe são lisinhas com sabão e são macias como algodão”.

O questionamento que todas as pessoas ficam fazendo, é como pode uma mãe zelosa e cuidadora cometer um crime bárbaro como este?

A promotora Michele kufner, disse que não sabe como pode a comunidade descreve-la dessa forma como zelosa e ter feito tal coisa com o próprio filho.

O Pai de Rafael disse que o menino era bom filho, um bom aluno, adorava brincar com videogame e celular, esperto, não incomodava ninguém, era muito sabido.

No início do caso, Alexandra havia comunicado ao Conselho Tutelar que o filho havia desaparecido, foram 10 dias de busca, em entrevista a mãe não chegou a derramar nenhuma lágrima, as autoridades então começaram a desconfiar de Alexandra, depois de algumas contradições do desaparecimento, ela confessou que havia administrado medicação em excesso, acrescentou a promotora.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.