Um menino de 12 anos que foi identificado como Moisés tirou a própria vida em um sítio Baixa Verde Zona Rural de Lagoa Nova Rio Grande do Norte. De acordo com informações da Polícia Militar o menino se enforcou e era viciado em jogos de tiros na internet, já apresentava comportamento diferente e faltava de aula constantemente.
Seus familiares estavam preocupados com a dependência do menino com os jogos e decidiram mudar a senha de acesso à internet para evitar que ele passasse tanto tempo jogando.
Depois que os pais mudaram a senha de acesso o adolescente apresentou comportamento agressivo e ameaçador e na tarde da última sexta-feira (2) ele chegou ao extremo cometendo suicídio. A Polícia Civil esteve no local e a morte foi confirmada.
Infelizmente essa é uma realidade que tem tomado conta dos jovens e adolescentes dessa geração, muitos estão vivendo uma verdadeira luta espiritual ouvindo vozes, vendo vultos, mania de perseguição e agressividade, descontrole emocional, ansiedade até chegar às vias de fato e tirar a própria vida, é um caso preocupante.
As pessoas hoje em dia estão sendo criadas para o ódio e na intenção de resolver qualquer coisa através da violência os filhos dessa geração estão se tornando mendigos emocionais, são tratados como semideuses e quando recebem um não como resposta reagem de forma violenta, ameaçadora e muitos cometem suicídio.
Muitos adolescentes estão se transformando em verdadeiros monstros que mais cedo ou mais tarde irão mostrar o fruto de tudo aquilo que plantaram por causa da Liberdade excessiva e falta de regras vindas dos próprios pais.
Não estamos falando que esse seja o caso do menino, até porque cada caso é uma situação diferente. A própria sociedade tem impedido que os pais eduquem e os filhos de hoje em dia se o pai tentar corrigi-lo, a própria criança ou adolescente ameaça chamar a polícia ou Conselho Tutelar.
Lembrando que os filhos que despreza a correção dos pais mais tarde vem a envergonhá-los. No livro de Miqueias Capítulo 7 versículo 6 está escrito: “porque o filho despreza o pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem serão os da sua própria casa”.
É preciso acordar enquanto é tempo e ensinar os filhos a terem respeito, estar mais presente na vida deles e não apenas pagar as contas e dar a eles tudo o que eles querem, o que eles mais precisam é da presença dos pais, do seu apoio e de seus ensinamentos.
Via: djaildo.com