Menino de 13 anos perde a vida após agressão de colegas em escola

O caso chamou a atenção dos pais dos alunos sobre o bullying.

Um caso revoltante aconteceu na escola Landmark Middle School na Califórnia nos Estados Unidos no intervalo das aulas.

Uma tragédia provocada pela maldade de dois alunos causou a morte de um menino de apenas 13 anos que não resistiu aos ferimentos causados pelos socos desferidos contra ele.

O menino se chamava Diego e faleceu devido aos socos que recebeu em sua cabeça por dois colegas, ao cair Diego bateu a cabeça no pilar de concreto.

O Adolescente chegou a ser encaminhado para o hospital para receber atendimento, mas apesar de todos os esforços dos médicos Diego não resistiu e faleceu.

Os colegas de Diego contaram que o adolescente vinha sofrendo bullying online e também os colegas o ameaçavam dentro da escola. Uma menina que foi identificada como Crystal Rodrigues contou que estudar na escola é muito difícil porque todos os dias acontecem muitas brigas no local e a diretoria não faz nada a respeito. Crystal ainda disse que apesar de haver seguranças na escola eles demoram muito para fazer algo.

Escrito por Cláudia Lm

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.