Um caso revoltante aconteceu na escola Landmark Middle School na Califórnia nos Estados Unidos no intervalo das aulas.
Uma tragédia provocada pela maldade de dois alunos causou a morte de um menino de apenas 13 anos que não resistiu aos ferimentos causados pelos socos desferidos contra ele.
O menino se chamava Diego e faleceu devido aos socos que recebeu em sua cabeça por dois colegas, ao cair Diego bateu a cabeça no pilar de concreto.
O Adolescente chegou a ser encaminhado para o hospital para receber atendimento, mas apesar de todos os esforços dos médicos Diego não resistiu e faleceu.
Os colegas de Diego contaram que o adolescente vinha sofrendo bullying online e também os colegas o ameaçavam dentro da escola. Uma menina que foi identificada como Crystal Rodrigues contou que estudar na escola é muito difícil porque todos os dias acontecem muitas brigas no local e a diretoria não faz nada a respeito. Crystal ainda disse que apesar de haver seguranças na escola eles demoram muito para fazer algo.
Os adolescentes que agrediram Diego foram presos e aguardam as investigações em detenção.
O caso da morte de Diego viralizou e gerou comoção nas redes sociais e também em alunos e nos pais, que ficaram preocupados com a segurança de seus filhos dentro do colégio.
Os pais agora estão preocupados com a maneira que a escola lida com o bullying sofrido por muitos alunos, a maioria deles sofre calado sem falar nada a seus pais por vergonha de estarem sendo intimidade e não poder fazer nada.
A escola disse que já providenciou um especialista em Saúde Mental para orientar os alunos e os funcionários e também para ajudar a todos a lidar com a morte precoce e trágica do menino de 13 anos. Uma crueldade que acabou com os sonhos de um adolescente.
Via: bebemamae.com