Menino de 13 anos perde a vida por causa de uma sinusite que se espalhou por seu cérebro e mãe faz um alerta

Agora a mãe do garoto faz um alerta a outros pais sobre os perigos da doença.

Marquel brumley de 13 anos morava em Michigan nos Estados Unidos, sua mãe contou que Marquel foi levado ao hospital com sintomas de um resfriado, ele tossia e tinha coriza, disse que mesmo após ter feito o tratamento e tomando alguns remédios ele continuava se sentindo mal.

O menino foi levado ao hospital novamente e disseram que era uma infecção, foi liberado para casa e tomou alguns remédios, diminuiu a febre, mas as dores, porém continuaram, após alguns dias de dores intensas ele foi diagnosticado com dor de cabeça tensional e tomou mais medicamentos contra a dor mas foi liberado novamente para voltar para casa.

PUBLICIDADE

Novamente voltou para o hospital e foi diagnosticado com enxaqueca, disseram que este sintoma é normal na idade dele, idade da puberdade, a mãe relatou para o jornal Daily Mail, que um mês depois Marquel piorou muito, seus olhos incharam e algumas partes do corpo, também.

O movimento paralisou, a mãe disse que após ser levado ao hospital eles pediram ressonância magnética e foi mostrado que ele tinha uma sinusite progressiva que corria através dos ossos e os vasos sanguíneos até o cérebro, criando assim coágulo.

PUBLICIDADE

Eram esses coágulos que causavam as dores de cabeça no garoto, foi realizado uma cirurgia às pressas para retirar o líquido do cérebro, mas Marquel não acordou da cirurgia, a mãe disse que acreditava que o filho iria ficar bem, que parecia uma coisa simples, mas ele não acordou mais.

No outro dia os médicos avisaram a ela que o seu filho teve morte cerebral constatada, devido as complicações da sinusite, a mãe do garoto ficou muito abalada, pois era só ela e ele e uma filha, ela disse que estava perdendo seu filho por causa de uma sequência de erros médicos, disse a mãe, a única coisa que consolava a mãe era o fato da doação de órgãos de Marquel, porque sabia que seus órgãos estariam salvando muitas vidas.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.