Menino de 13 anos termina faculdade em meio a pandemia e comemora no quintal

Devido a pandemia o menino não pode ter uma formatura tradicional

Algumas noticias nos alegram em tempos difíceis e nos trazem esperança em uma nova geração, com crianças que nos surpreendem cada dia de forma mais inusitada, nos Estados Unidos um garoto de apenas treze anos comemorou em seu próprio quinta sua formatura.

O menino que normalmente com essa idade estaria cursando o ensino médio, foi para faculdade aos 11 anos e agora já está formado em 4 cursos de curta duração.

PUBLICIDADE

A criança sempre foi incentivada pelos pais, e desde os 4 anos quando mostrou interesse em conhecer a Casa Branca, já demonstrava ser diferente das outras crianças de sua idade, sempre esteve acima da media e seus pais precisavam continuar os estudos em casa já que se entediava rápido com o que aprendia na escola.

Jack Rico mostrou aos pais que conseguia fazer mais e foi estimulado por eles ao ser colocado na faculdade onde consegui se desenvolver mais ainda e se formar com honras, infelizmente não pode participar da formatura tradicional devido ao Covid-19.

PUBLICIDADE

A família do menino fez no quintal de casa uma comemoração própria, seguindo as ordens de distanciamento, e incluíram uma carreata para que todos pudessem participar, o menino também contou que já recebeu uma bolsa de estudo, de uma faculdade super famosa para continuar estudando.

Segundo ele já aceitou a bolsa e o convite e quer se especializar em História, Jack também falou que não pretende para de estudar nunca, pois é o que mais gosta de fazer, e apesar de tudo que esta acontecendo ele quer estar sempre evoluindo e mostrando pras pessoas que todos são capazes.

O menino que desde tão novo traz tanta alegria aos pais não pretende parar agora e serve de exemplo para muitas pessoas que se dão por satisfeitas com poucas coisas que poderiam facilmente evoluir e ter um futuro incrível.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.