Menino de 2 anos morre após se engasgar com uma jujuba; os pais haviam ido para a igreja

Os pais do menino haviam ido para um culto, e teriam deixado a criança aos cuidados dos tios.

Um trágico acidente ocorreu na noite desta última terça-feira, dia 17 de novembro, no município de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.

Onde uma criança de apenas dois anos veio a falecer após se engasgar com uma jujuba enquanto estava na casa de seus tios no Distrito do Itamarati.

PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado pela polícia civil, e é considerado como morte acidental. O pequeno Lucas Emanuel Carvalho dos Santos teria sido levado as pressas para um hospital próximo a sua residência.

Mesmo sendo socorrido rapidamente, o menino sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo, vindo a falecer logo em seguida já na unidade de saúde.

PUBLICIDADE

Após serem comunicados da morte de Lucas, muitos amigos e familiares ficaram em choques e se disponibilizaram a fazer diversas homenagens em memória do garoto através das redes sociais.

De acordo com informações obtidas da polícia, os pais do menino teria saído para um culto em uma igreja próxima, e teria pedido aos tios para que cuidassem do menino durante esse tempo.

Enquanto estava aos cuidados dos tios, Lucas teria recebido uma jujuba de sua tia, passado algum tempo após come-la, o menino apresentou uma grande falta de ar.

Percebendo que a situação estaria saindo do controle, os tios foram imediatamente até a igreja, local onde os pais haviam ido, e lá muitas pessoas que também estavam presente tentaram a reanimação de Lucas.

Uma mulher que atua como enfermeira também tentou ajudar o menino com uma reanimação, no entanto, não obteve sucesso, o caso segue sendo investigado pela polícia.

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.