Menino de 3 anos baleado na Zona Oeste do Rio retira sonda e aguarda para sair do CTI

Heitor Souza teve o fêmur fraturado e precisou ser submetido a uma cirurgia. No sábado (5), ele recebeu a visita da mãe, que estava sem ver o filho por estar de resguardo do filho mais novo.

Heitor Souza de 3 anos que levou um tiro no último domingo (30) em Senador Camará no Rio de Janeiro segue internado no hospital Albert Einstein se recuperando bem.

O garoto recebeu a visita da mãe Sara Souza uma semana após filho ter sido baleado ela estava de resguardo do filho mais novo, ela contou que o filho está se recuperando bem a sonda foi retirada, ele ainda reclama de dores na perna mas está fora de perigo.

PUBLICIDADE

Disse que segurou a mão dele para cantar enquanto ele dormia e foi muito bom, toda a família está muito preocupada com Heitor.

Os médicos disseram que a situação é grave ele deve demorar um pouco para receber alta mas está respondendo bem ao tratamento, Sara chegou a receber visitas dos coleguinhas e da família procurando saber quando ele tem alta e todos estão envolvidos em uma ajuda para suprir todas as necessidades do filho no hospital.

PUBLICIDADE

Os médicos chegaram a relatar que o menino deve usar fraldas durante um tempo e precisará de alguns medicamentos mesmo saindo do hospital.

Por isso foi organizada uma vaquinha por amigos nas redes sociais para arrecadar dinheiro para que todo tratamento possa ser levado até o fim.

Heitor Souza de 3 anos estava passeando com o tio chegaram a entrar em um bar para comprar água quando ele foi atingido na perna por uma bala perdida, o tio achou que a criança estava chorando mas quando percebeu que estava sangrando o socorreu e o levou para o hospital.

Precisou passar por cirurgia, segundo relato do tio um carro passou perseguindo uma moto com duas pessoas eles atiraram e acertaram Heitor na perna, o menino precisou ser entubado passou para cirurgia e o caso está sendo investigado para pela 34ª DP em Bangu.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.