Menino de 3 anos cai de uma altura de 4 metros e sem ter nenhuma lesão grave mãe afirma após o susto: “Meu filho nasceu de novo”

Apesar dos familiares terem assustado grandemente pelo que ocorreu o menino foi levado para o hospital atendido pelo médico e liberado, ele passa bem.

Um menino de apenas três anos de idade, caiu do segundo andar da casa onde ele mora no bairro Arlindo Villaschi em Viana.

Apesar dos familiares terem assustado grandemente pelo que ocorreu o menino foi levado para o hospital atendido pelo médico e liberado, ele passa bem.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu no domingo (9), Ederson de 3 anos saiu pela porta da cozinha indo em direção a um muro para poder brincar, ele subiu no muro e caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros, a família não entende como ele conseguiu subir no muro.

Mirele Mendes a mãe do garoto, contou que estava trabalhando no momento que aconteceu o acidente, ficou aflita quando recebeu a notícia, a criança ficou com o marido e o cunhado, poucas horas depois ela recebeu uma ligação dizendo que o menino havia caído.

PUBLICIDADE

Mirele contou que correu para casa dela, quando chegou o SAMU já estava lá para resgatar o menino, o SAMU levou a criança para o Hospital Infantil de Vitória, fez uma série de exames para descobrir se havia alguma lesão, se a criança bateu a cabeça.

A equipe médica disse que não havia nenhuma lesão séria, não quebrou nenhum osso, ele então teve alta, a médica pediu para a família ficar de olho, se o menino reclamasse de alguma dor deveriam voltar com ele ao hospital.

Após o susto, Mirele agora deixa a casa trancada e o filho brinca na parte de dentro, pretende colocar uma grade no muro, ele jamais fez isso, nunca teve essa curiosidade de subir no muro, Ederson nasceu de novo, disse a mãe do garoto.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.