Ficar de olho em crianças não é nada fácil, a atenção necessária é muito grande e muitas vezes em um piscar de olhos algo pode acontecer de forma que não conseguimos prever ou prevenir, entao cuidar de crianças é um trabalho em tempo integral e acaba sendo muito desgastante.
Gajendra é uma criança de apenas 3 anos que por acidente precisou de uma cirurgia de emergência, ele estava em casa e seus pais só notaram o que aconteceu quando escutaram os gritos da criança.
O menino brincava sozinho quando pegou uma tesoura e se furou em um acidente, ao ver a cena seus pais que correram ao escutar os gritos ficaram aterrorizados já que a tesoura estava próxima ao olhos da criança.
Por poucos milímetros o menino não teria acertado o olho, a criança foi levada ao medico que precisaram fazer uma cirurgia para retirar o item, os médicos disseram que a criança correu grande risco de ficar cego e que a cirurgia durou apenas 10 minutos apesar de ter sido de grande complexidade já que a tesoura penetrou a parte frontal inferior do olho e atingiu a parte de trás.
Devendra Sharma, medica da criança disse que ele sentia grande dor e que foi preciso interromper o fluxo de sangue antes de fazer a cirurgia, a parte branca do olho foi comprometida porem a visão foi conservada a criança se recuperou rapidamente.