Infelizmente mais uma grande tragédia foi registrada na tarde deste último sábado, dia 13 de fevereiro, onde uma criança de apenas 3 anos de idade morreu após se afogar na piscina da própria casa.
O caso ocorreu na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. Em desespero os pais ainda tentaram socorrer a criança, correram com ele na tentativa de salvá-lo, até que encontraram uma equipe da policia militar que ajudou no atendimento.
Mesmo tendo recebido atendimento de socorro rapidamente, a criança apresentava um quadro parada cardiorrespiratória, e mesmo sendo submetido a reanimação por parte da equipe ele acabou não resistindo e vindo a falecer.
Uma equipe aérea chegou a ser adicionado, na tentativa de conseguir salvar o menino, no entanto quando chegaram nada poderia ser mais feito.
Após ser submetido aos primeiros socorros, a criança ainda chegou a ser encaminhado para um hospital da região, e mesmo assim de nada adiantou pois já havia falecido.
A equipe médica do Falcão 08, helicóptero do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), teriam recebido o chamado e se apresentaram ao local que foi isolado para pericia.
De acordo com o tenente Bastos, que atua no Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas, os pais do menino relatou que a criança estava na piscina na casa da família e que ao encontrá-lo foram imediatamente atrás de socorro.
A criança foi submetidas a diversas reanimações, tanto ainda na calçada próximo de casa, como também ao chegar no hospital, no entanto de nada adiantou, e infelizmente a criança não resistiu.
Via: tnonline.uol.com.br