Menino de 3 anos prende a cabeça em panela de pressão

O garoto precisou de ajuda especializada para conseguir remover a panela

Caso você conviva com crianças no seu dia a dia, sabe perfeitamente a importância de estar atento a elas a todos os momentos. Afinal, um descuido qualquer pode culminar em um acidente doméstico ou até mesmo em uma situação de tragédia.

De encontro ao que foi destacado, é possível citar o caso de Nathan Rodrigues. A família do menino chegou a passar por alguns momentos bastante deliciados com ele após  Nathan se aproveitar de um momento de distração da sua mãe, Jéssica da Silva, para aprontar.

PUBLICIDADE

Segundo informações veiculadas na web, o garoto colocou uma panela de pressão na cabeça e ficou com ela presa, algo bastante parecido com o personagem Menino Maluquinho, criado por Ziraldo. Jéssica afirmou que ao ver Nathan dessa forma tomou um susto gigantesco.

De acordo com o relato da mãe, Nathan estava na cozinha e brincava com as suas panelas quando ela saiu por apenas um minuto. Então, o filho foi procura-la para mostrar que a panela havia ficado presa na sua cabeça. Posteriormente, Jéssica afirma que tentou tirar passando sabonete e xampu, mas não saiu.

PUBLICIDADE

Entretanto, os esforços feitos em casa acabaram não ajudando em nada. Assim, foi necessário que Nathan recebesse ajuda especializada para conseguir remover a panela de pressão da sua cabeça.  De acordo com Jéssica, em um primeiro momento ela ficou desesperada, mas depois acabou achando graça da situação que viveu.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.