Nesse último sábado dia 7 no apartamento em Sinop cerca de 503 Km de Cuiabá, uma criança de apenas quatro anos, caiu de uma janela após ser deixada sozinha, mas felizmente um carro amorteceu a queda do menino.
De acordo com as testemunhas e do boletim de ocorrência, foi relatado que na manhã daquele dia, vizinhos escutaram gritos que vinham do apartamento onde mora a criança e em seguida viram o menino cair da janela e bater no veículo que estava logo embaixo.
Os vizinhos correram para ajudar a criança que estava muito ferida, chamaram o corpo de bombeiros que foi até o local e socorreu a criança e levaram para o Hospital Regional de Sinop, o Conselho Tutelar também foi comunicado e procurou os responsáveis pela criança e descobriram que no momento da queda a criança estava sozinha em casa.
Com estas informações a Polícia Militar também foi ao apartamento e conversou com os pais da criança, a mãe da criança relatou para a polícia que deixou o seu filho sob os cuidados da dona do apartamento na sexta-feira do dia (6), para poder participar de uma festa da faculdade.
A mãe disse aos policiais que a criança iria ficar com uma cuidadora até às 9 horas do sábado, a mãe do menino relatou aos policiais que ligou para a babá alguns minutos após o horário combinado para pegar a criança, mas não conseguiu falar com ela.
A cuidadora também prestou depoimento há polícia e disse que a mãe da criança não chegou no horário combinado, ela tinha uma prova na faculdade e não podia faltar, então deixou o menino por alguns instantes, por cerca de 25 minutos e retornou ao apartamento.
Mas quando procurou o menino não encontrou e descobriu o que tinha acorrido, tanto a mãe da criança como a dona do apartamento que era a cuidadora, foram conduzidas a delegacia de Sinop, as duas devem passar por audiência de Custódia.
Via: g1.globo.com