Menino de 4 anos morre no Rio de Janeiro com suspeita de coronavírus

O teste de Rhyan ainda não saiu para comprovar a doença, mas o garoto teve arritmia cardíaca

Nesta última terça-feira (5) um menino de 4 anos de idade morreu com suspeita de ter contraído o Covid-19. Rhyan da Silva Fraga, estava internado no Hospital Municipal Menino Jesus, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A certidão de óbito do menino consta que a morte dele foi causada por uma infecção proveniente do coronavírus, pneumonia viral e também síndrome respiratória aguda grave.

PUBLICIDADE

No entanto, a família do menino de 4 anos de idade alegou que até o momento o resultado do teste de Rhyan ainda não saiu para que seja confirmado se de fato ele foi vítima do coronavírus. Os familiares do menino ainda destacaram que uma médica que atendeu o menino durante o tempo em que ele esteve internado no hospital, declarou que ele havia tido arritmia cardíaca no período em que este no hospital.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, até a última terça-feira (5) o Rio de Janeiro registrou 123 mortos e 12.391 casos confirmados. Ainda existem no estado cerca de 361 óbitos que estão sendo investigados para se confirmar se também são resultados da contaminação pelo Covid-19.

PUBLICIDADE

A avó de Rhyan, a auxiliar de serviços gerais, Cristiane Ferreira, lembrou que o menino era flamenguista, e que ele adorava cantar a música do Gabigol. Cristiane relatou que o menino era uma criança alegre e brincalhona.

Ela conta que ele saía todo ano de bate-bola com o pai dele, e que ele era o mascote. Ela se lamentou ainda pela perda do neto, e que nunca mais poderá ver ele em sua vida agora. O menino deu entrada no hospital no dia 29 de abril, com fortes dores na barriga.

A médica chegou a questionar o pai do menino se ele tinha algum problema cardíaco, na segunda-feira (4), e na terça-feira ele acabou não resistindo e morreu.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.