Menino de 5 anos, festeja seu aniversário em homenagem aos coletores de lixo de Santos, SP:”Agora ele quer usar o uniforme para todo o lugar”, diz a mãe emocionada

Menino de cinco anos, faz um pedido surpreendente para o seu aniversário.

O pequeno Bruno Henrique de Prado, a poucos dias antes de fazer aniversário, surpreendeu a mãe Isadora Carollaine de Prado, de vinte e três anos, ao pedir de presente um uniforme igual ao que é usado pelos coletores de lixo da cidade, como tema de aniversário.

O garotinho, reside em Santos, e nesta quinta-feira comemorou mais um aniversário, com bolo temático em homenagem aos profissionais que trabalham pra a empresa Terracom. Durante uma entrevista ao G1, a mãe disse que o filho tem uma grande admiração pelos trabalhadores.

PUBLICIDADE

Ainda segundo ela, num certo dia, o filho tinha pedido um uniforme igual ao dos profissionais, para festejar a data do seu aniversario. Ele se aproximou perto da mãe e disse que queria uma roupa igual à dos coletores. Foi então que a mãe procurou alguém que fizesse o pedido para o filho. Agora para todo o lugar que ele vai, quer usar o uniforme, diz a mãe.

Ainda de acordo com a mãe, os coletores de lixo quando passam no bairro onde a família reside, já conhecem o garoto, e sempre o cumprimentam. Como já o conhecem, sempre que passam gritam, “oi Bruninho”. 

PUBLICIDADE

Ainda segundo Isadora, diz que o filho quer seguir o exemplo dos garis quando crescer. No qual diz ainda, que disseram para ela não deixar o filho ser coletor, mas ela disse que é um trabalho honesto, e que não vê qualquer problema nisso.

Ainda na quinta-feira mãe e filho foram passear, pelo bairro, e encontraram um grupo de coletores, que ficaram encantados com o filho usando o uniforme, que quiseram registrar o momento. Eles ficaram contentes e nós também, conclui a mãe.

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!