Menino de 5 anos é morto a tiros por homem de 25 anos enquanto brincava no quintal de sua casa com sua bicicleta

Os vizinhos viram o momento em que o suspeito chegou próximo da criança, ele estava sentado na sua bicicleta como era de costume.

O menino Cannon Hinnant de 5 anos, foi morto a tiros na Carolina do Norte enquanto estava no quintal brincando com a sua bicicleta.

Os vizinhos viram o momento em que o suspeito chegou próximo da criança, ele estava sentado na sua bicicleta como era de costume, o homem então disparou contra o menino, era por volta das 17 horas, a criança foi levada para o hospital, mas não resistiu.

PUBLICIDADE

O homem que disparou contra a criança foi identificado como Dárius Sessoms de 25 anos, ele foi detido pela polícia e irá enfrentar uma ação de homicídio em primeiro grau.

Segundo a reportagem da ABC, o suspeito morava próximo da casa da família do garoto e alguns alegam que ele conhecia o pai do menino.

PUBLICIDADE

Todo o país se uniu em solidariedade a família da criança e realizaram uma vigília em sua homenagem, segundo algumas testemunhas o homem atirou na criança na frente das irmãs de sete e de oito anos sem nenhum motivo.

Vizinhos afirmam que Dárius era amigo da família, um dia anterior ao crime ele teria jantado com o pai do menino, vizinhos também informaram que o homem atirou na criança porque ele entrou no seu quintal com a bicicleta.

Uma prima do garoto disse que conhecia o criminoso há muito tempo, jamais pensou que ele poderia fazer uma coisa como essa, o menino foi levado para o hospital mas ele não resistiu, Dárius foi preso e está à disposição da Justiça.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.