Menino de 6 anos grava a irmã sendo esfaqueada e envia vídeo para mãe

A briga aconteceu entre duas adolescentes

Atualmente as brigas entre adolescentes estão cada vez mais frequentes, o fato de terem mais liberdade e terem as vidas expostas nas redes sociais acabam fazendo com que tenham mais discórdia entre eles por inúmeros motivos.

Uma menina de 13 anos foi acusada de tentar matar uma amiga no litoral de são Paulo, a menina usou uma faca para machucar a colega de apenas 14 anos, os golpes foram dados no peito e pescoço da adolescente.

PUBLICIDADE

O irmão da menina que levou as facadas tem apenas 6 anos e presenciou o momento do ocorrido, além disso, filmou tudo para mostrar a mãe o que aconteceu, a acusada fazia parte de um círculo de amizade em comum.

Jeniffer mãe da vítima contou que ninguém explicou o motivo da discursão, mas que a acusada já foi para a casa dela com a faca escondida então já estava planejando fazer algo do tipo, ninguém quis contar o porque isso aconteceu.

PUBLICIDADE

A mãe da vítima ainda conta que elas trancaram o portão e começaram a discutir o menino não tinha como ir para fora da casa então resolveu gravar quando viu que elas estavam brigando e discutindo.

Ao levar as facadas a menina consegue ainda se defender e entra em luta corporal com a outra onde são dados muitos socos e chutes, às duas foram levadas ao hospital os ferimentos foram superficiais e passam bem.

 

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.