Uma mãe perdeu a guarda de 7 crianças nascidas em anos diferentes porem negligenciadas igualmente, ela que teve seu último filho em 2017 acabou tendo a guarda de todos eles reestabelecida.
Uma determinação do juiz disse que ela teria o direito de ter todos eles em casa e desde 2017 até 2021 não tiveram mais notícias da família quando sofreram uma denúncia de negligência apesar disso ela foi dada como infundada de acordo com McCaffrey .
O FBI já procurava a família desde 5 de janeiro e familiares disseram que uma adolescente teria ido à festa de sua irmã de 16 anos, e ao beber muito dormiu e não conseguiu contato com a irmã .
Apesar do relato contradições aconteceram e a polícia não acreditou na versão contada o corpo da criança foi encontrado abandonado em um saco, sem roupa e teria sido queimado após ter sido dado como morto .
Os órgãos internos estavam congelados e parte da perna também, além de lesões pós, carbonização também terem sido encontradas, a morte foi determinada como hipotermia e diagnosticada como homicídio.
Algo teria deixado a família perturbada quando a criança vomitou no chuveiro em um banho gelado por um período não determinado de tempo o que levou a crer que apesar de ter sido removida do chuveiro a criança morreu devido à exposição a água gelada por um excesso de tempo.