Menino de 8 anos é encontrado morto dentro de casa com marcas de mordidas e de cortes, padrasto é suspeito

Um menino de oito anos foi encontrado morto dentro da própria casa no Morro do Romão, em Vitória, na manhã desta sexta-feira (2).

Uma criança de apenas 8 anos de idade foi encontrado morto dentro da própria casa em Vitória nesta sexta-feira (2).

Paulo Antônio Marinho de 8 anos foi encontrado pela própria mãe, ela tinha saído de casa para levar um outro filho ao hospital e quando retornou encontrou a criança sem vida dentro de casa.

PUBLICIDADE

Havia marcas de mordidas e cortes pelo corpo da criança, segundo a mãe ela deixou ele dormindo o padrasto estava na casa no momento que ela saiu.

Quando a mãe chegou encontrou o menino todo machucado no chão, o padrasto disse que não sabia o que tinha acontecido.

PUBLICIDADE

O SAMU foi acionado foi o local realizaram os primeiros procedimentos de socorros, mas a criança não resistiu.

O pai de Antônio disse que sentiu o filho muito acuado, ele não morava com ele mas não imaginava que pudesse acontecer uma coisa tão trágica, era um menino brincalhão, alegre e é lamentável uma criança de apenas 8 anos com tanta vida pela frente morrer desta forma, lamentou o pai.

Após ser anunciado a morte da criança moradores do bairro Romão relataram que ouviram barulho de tiro e disseram que o padrasto da criança havia sido assassinado.

A polícia militar subiu o morro foi o local mas não encontraram ninguém ferido, morto e nenhuma arma, mas o padrasto não foi encontrado, a polícia está investigando causas da morte da criança, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.