Uma criança de apenas 8 anos de idade foi encontrado morto dentro da própria casa em Vitória nesta sexta-feira (2).
Paulo Antônio Marinho de 8 anos foi encontrado pela própria mãe, ela tinha saído de casa para levar um outro filho ao hospital e quando retornou encontrou a criança sem vida dentro de casa.
Havia marcas de mordidas e cortes pelo corpo da criança, segundo a mãe ela deixou ele dormindo o padrasto estava na casa no momento que ela saiu.
Quando a mãe chegou encontrou o menino todo machucado no chão, o padrasto disse que não sabia o que tinha acontecido.
O SAMU foi acionado foi o local realizaram os primeiros procedimentos de socorros, mas a criança não resistiu.
O pai de Antônio disse que sentiu o filho muito acuado, ele não morava com ele mas não imaginava que pudesse acontecer uma coisa tão trágica, era um menino brincalhão, alegre e é lamentável uma criança de apenas 8 anos com tanta vida pela frente morrer desta forma, lamentou o pai.
Após ser anunciado a morte da criança moradores do bairro Romão relataram que ouviram barulho de tiro e disseram que o padrasto da criança havia sido assassinado.
A polícia militar subiu o morro foi o local mas não encontraram ninguém ferido, morto e nenhuma arma, mas o padrasto não foi encontrado, a polícia está investigando causas da morte da criança, até o momento nenhum suspeito foi preso.
Via: g1.globo.com